Fórmula 1.6: Agora é que são elas

Ok, ok, ontem, foi anunciado que Vinicius Schüler disputara a temporada pela MC Tubarão, isso já sabemos. Mas, agora, teremos quatro retornos na terceira etapa, dia 19, no Velopark. Mas, alias, quem são eles?

Joacir Stédile ensaiou sua volta em Guaporé, e volta na terceira etapa, no Velopark.
Joacir Stédile ensaiou sua volta em Guaporé, e volta na terceira etapa, no Velopark.

Joacir Stédile: Esse não é novidade que voltasse. Uma vez que na segunda etapa, em Guaporé, já era anunciado a volta dele com seu irmão, Edemar “Nino” Stédile, porém, só Edemar disputou a etapa (com o Techspeed de Rodrigo Bordin, que hoje é da Stédile). Nessa etapa, Joacir já está certo para disputar com seu Techspeed na Cat.A, junto com seu irmão, Fernando Stédile, que está disputando “coma faca nos dentes” o titulo esse ano. Mas fica uma pergunta no ar; Será que teremos os três irmãos Stédile disputando uma etapa na categoria? Quem sabe….

Jager Frigieri volta a categoria após duas temporadas longe. (foto: Murilo Carvalho)
Jager Frigieri volta a categoria após duas temporadas longe. (foto: Murilo Carvalho)

Jager Frigeri: O piloto caxiense, criador da conhecida JR Scuderia, voltara na terceira etapa da Fórmula 1.6, no Velopark, em Nova Santa Rita. Jager, não disputa uma etapa na 1.6 desde a temporada 2011 da categoria, e voltara com o mesmo monoposto Techspeed #11 que disputou vários anos pela categoria. A JR Scuderia até agora, só contava com Cali Crestani, que disputa etapas também com seu carro original (da Cegel Racing), e agora o caxiense Jager Frigieri volta a categoria e a equipe.

Renato Stumpf substituirá o campeão da A em 2012, Rodrigo Gonzalez. (foto: Murilo Carvalho)
Renato Stumpf substituirá o campeão da A em 2012, Rodrigo Gonzalez. (foto: Murilo Carvalho)

Renato Stumpf: O piloto caxiense Renato Stumpf volta a categoria, nessa etapa, após duas temporadas fora. Renato, um bota já bem conhecido da categoria, substituirá o campeão da Cat.A em 2012, Rodrigo Gonzalez, no monoposto #1.

O tetra-campeão da categoria, Matheus Stumpf não pilotara mais pela equipe que lhe sagrou autro vezes campeão, a JR Racing. Essa etapa, ele pilotara pela Rodrigues. (foto: Gabriel Almeida)
O tetra-campeão da categoria, Matheus Stumpf não pilotara mais pela equipe que lhe sagrou quatro vezes campeão, a JR Scuderia. Essa etapa, ele pilotara pela Rodrigues Racing. (foto: Gabriel Amaral)

Matheus Stumpf: O caxiense Matheus Stumpf, tetra-campeão da categoria, será outro retorno nessa terceira etapa da 1.6, no Velopark. Matheus, hoje, pilota um Ford GT pela Rodrive Competições, na FIA GT Championship. O piloto de Caixas do Sul voltara pilotando o Techspeed #27 da Rodrigues Racing.

Já reiterando, a terceira etapa será no Velopark, em Nova Santa Rita, no dia 19 de Maio. Essa será imperdível!!

 

Anúncios

Um comentário sobre “Fórmula 1.6: Agora é que são elas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s