Schüler na MC Tubarão

O campeão da ultima temporada, na Light, o novo-hamburguense Vinicius Schüler, que este ano mudou para a Categoria A, saiu da Novosul Power e disputara as próximas etapas pela MC Tubarão.

Vinicius Schüller sai da Novosul Power pela primeira vez, ira disputar a Categoria A pela MC Tubarão. (foto: Niltão Amaral)
Vinicius Schüler sai da Novosul Power pela primeira vez, ira disputar a Categoria A pela MC Tubarão. (foto: Niltão Amaral)

É a primeira vez que Schüler, veterano piloto na Light, troca de equipe. O piloto novo-hamburguense estreou na Novosul Power em 2011, pilotando o JQ Reynard que sagrou Ismael Toresan duas vezes campeão da Light. Na temporada passada, Schüller venceu o campeonato da Light de modo invicto, “domando” o JQ com uma maestria incrível e vencendo maioria das etapas em sua categoria.

Schüller estreou na Fórmula 1.6 em 2011, disputando a Cat. Light, pela Novosul Power, com o mesmo carro, ele foi campeão em 2012. (foto: Murilo Carvalho)
Schüler estreou na Fórmula 1.6 em 2011, disputando a Cat. Light, pela Novosul Power, com o mesmo carro, ele foi campeão em 2012. (foto: Murilo Carvalho)

Este ano, Schüler foi para a Categoria A,  pilotando o mesmo Techspeed que sagrou Ismael Toresan campeão da A em 2011. Nas duas etapas que disputou até agora na Cat.A pela Novosul, Schüler mostrou ser um piloto respeitável na categoria máxima da Fórmula 1.6, peitou “os grandes” da categoria e até conseguiu um pódio, em Guaporé.

Vinicius Schüller trocou foi para a Categoria A nessa temporada, nas duas etapas que disputou na A, pilotou bem e conseguiu um pódio na categoria. (foto: Dudu Leal)
Vinicius Schüler trocou foi para a Categoria A nessa temporada, nas duas etapas que disputou na A, pilotou bem e conseguiu um pódio na categoria. (foto: Dudu Leal)

Esta próxima etapa, Schüler disputara o campeonato da Categoria A pela equipe de Campo Bom, MC Tubarão. Schüler pilotara o mesmo Techspeed que Tiel Andrade estreou a equipe na Fórmula 1.6, temporada passada. Schüler está em 4º lugar na tabela classificatória do campeonato da Categoria A, e está em franca ascensão na categoria. Ele estreara pela MC Tubarão na próxima etapa, dia 19 de maio, no Velopark.

Anúncios

Um comentário sobre “Schüler na MC Tubarão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s