Rush: O trailer

Chris Hemsworth e Daniel Bürhl realmente entraram nos personagens. No caso de Lauda, o cara incorporou até o estilo inconfundível de falar de Lauda
Chris Hemworth e Daniel Brühl realmente entraram nos personagens. No caso de Lauda, Brühl incorporou até o estilo inconfundível de falar de Lauda

Esta segunda feira, foi divulgado o trailer do filme Rush, do diretor Ron Howard. Para o fã de automobilismo (e/ou cinema) que estava até agora em algum lugar no Afeganistão ou em Kosovo, Rush é um filme sobre a rivalidade de dois míticos pilotos da Fórmula 1, o playboy James Hunt (Chris Hemworth) e o sobrevivente austríaco Niki Lauda (Daniel Brühl).

Além da temporada de 1976, o filme também terá flashbacks de acidentes passados. Já da para saber de osi, o de François Cevert (1973) e o de Helmuth Koënnig (1974).
Além da temporada de 1976, o filme também terá flashbacks de acidentes passados. Já da para saber de osi, o de François Cevert (1973) e o de Helmuth Koënnig (1974).

O filme se passa na temporada de 1976. Era uma rivalidade pura, era uma guerra de dois estilos. O estilo bon-vivant de Hunt, aproveitando a vida a o máximo, e o estilo perfeccionista e metronômico de Lauda, que viva pelas corridas. Pode ser dita como uma das maiores rivalidades da historia da F1, ficando atras só da rivalidade entre Senna e Prost. Um destaque para a recriação de toda atmosfera da F1 na época de forma quase perfeita, mas principalmente, a recriação do acidente de Lauda em Nürbürgring-Nordschleife, onde ele ficou com uma bela parte de seu corpo queimada, queimaduras que ele tem até hoje.

Buenas, só esperar quando este filme será lançado no Brasil. No mais, amigos fãs de cinema e Fórmula 1, esperei-vos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s