Formula Premium: De-lhe Demétrio Tonon!!!

Outra categoria que correu esse fim de semana foi a Fórmula Premium, no Paraná. Onde houve a 4ª etapa da categoria, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais.

Quem se deu bem foi Demétrio Tonon. Conseguiu ganhar uma das corridas mais disputadas da historia da categoria.

A corrida foi uma das melhores da historia da Fórmula Premium, tendo tido garoa, rodadas, batidas e safety car. Na começo da corrida, Demétrio se envolveu em uma disputa de posição com Agostinho Setti e Alex Moraes, isso seria o começo de uma das mais acirradas disputas de posição já vistas na categoria.

Agostinho Setti não esta coma mesma sorte de sua outra temporada na categoria.

Na segunda metade da corrida, Demétrio e Agostinho disputaram curva a curva a primeira posição, com, na pratica, diferença alguma de um carro para outro (!). Nas ultimas duas voltas, Agostinho partiu para a peleia e tentou assumir a ponta, fosse o que fosse, porém, chegaram na S, antes da reta, quase perdendo o controle dos carros, mas Demétrio, segurou firme o carro e conseguiu passar a linha de chegada na frente.

Alex Morais até disputou posição com Tonon e Setti, mas acabou ficando atras.

Demétrio saiu exausto e chorando, após uma disputa tão acirrada e uma vitoria tão emocionante, saiu do carro e abarçou seu rival e amigo, Agostinho Setti.

Richard Campos: perdeu o bico e ganhou a etapa.

Na Fórmula Premium Light, a etapa foi acirradíssima, tão quanto a Premium. Porém, quem venceu foi Richard Campos, com sua primeira vitoria na categoria, sendo que, durante a prova, ele escapou da pista e perdeu o bico em plena reta, causando a entrada do safety car, porém isso não abalou a vitoria do piloto.

A Formula Premium sempre com suas participações especiais. Agora, foi um Dallara de Formula 3 correr com os carros da F-Premium.

A próxima etapa da categoria será definida, porém, se sabe que será no Autódromo Internacional de Curitiba.

Anúncios

Um comentário sobre “Formula Premium: De-lhe Demétrio Tonon!!!

  1. Valeu ! Demétrio e Richard por conquistarem suas primeiras vitórias, lembrando que são duas categorias , a PREMIUM com motor 1.8 e a PREMIUM LIGHT com motor 1.6.
    Parabéns a todos os pilotos . São MACHO MESMO!!! Porque tem muito PILOTO DE PARQUINHO que se BORRA TODO e só é bom de PAPO FURADO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s