Formula One: Force India

Com muito atraso, saí mais uma apresentação da Formula 1, hoje falando sobre a Force India. Não será tão perigosa este ano (como todos os anos), provavelmente vai ficar atras da Lotus o ano inteiro.

Sahara Force India F1 Team



A Force India vem este ano com algo ”relativamente” novo, o Force India VJM05, dito por seus projetistas, como uma evolução do VJM04. O carro teve varias modificações aerodinamicas, incluindo um ”martelo” na ponta do bico, alem do motor, que é a evolução do motor do ano passado. Com isso, sem mais.

Ficha Técnica (Force India)
Chassis: Force India VJM05
Motor: Mercedes-Benz FO108Z 2.4L V8
Cambio: McLaren, sequencial, 7 velocidades
Pneus: Pirelli P-Zero (seco), Pirelli Cinturato (chuva)
Combustivel: Mobil

11. Paul Di Resta (Inglaterra)

Steve-O, é você?

Paul Di Resta teve uma boa temporada media ano passado, tirou um 6º lugar no GP de Cingapura, ficou na frente de seu companheiro, Adrian Sutil, a temporada inteira. Este ano será um pouco mais difícil fazer o mesmo com seu companheiro de equipe, já que Hülkenberg pode se manter a o mesmo nível que di Resta. O que resta é ver o que já vai acontecer.

12.Nico Hülkenberg (Alemanha)

Metade do capacete da a testa.

Nico Hülkenberg voltou para a Formula 1 como piloto titular, ano passado ele fez a temporada inteira como piloto reserva. Quando pilotou pela Williams em 2010, ele tirou um 7º lugar no GP da Italia, mesmo com as limitações da Williams aquele ano. É um bom piloto, mostrou isso na Williams, bem por isso disse que será a o mesmo nível a dupla dos pilotos este ano na Force India.

Piloto de Testes: Jules Bianchi (França)

Langeweile

E eu achando que ele iria fazer seções de testes na Ferrari, Jules Bianchi virou piloto de teste da Force India, não será uma vaga tão ruim, já que é protegido da Ferrari. Ano passado ele pilotou na GP2 Series e GP2 Asia Series, tirando na qualificação geral, 3º e 2º (respectivamente). Ele tem chance de ir para piloto titular de outra equipe, mas isso não se sabe.

Terminada mais uma apresentação (com 5 dias de atraso) a proxima é a Sauber.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s